top of page

Reinaldo Lourenço

  • Comunicação e Marketing
  • 23 de abr. de 2019
  • 1 min de leitura


Reinaldo Lourenço nasceu no interior de São Paulo, na cidade de Presidente Prudente, em 1960.

Começou seu caminho na moda como assistente da estilista Glória Coelho, com quem se casaria futuramente. Reinaldo acabou exercendo funções diversas na área da moda até que em 1984 decidiu lançar sua própria marca.

Audacioso, o estilista brinca com a dualidade existente entre o masculino e feminino em sua nova coleção para o inverno de 2019. A inspiração principal foi o filme “The Girl Of The Motorcycle”, de 1968, com direção de Jack Cardiff. A partir disso sua criatividade tomou o poder o que proporcionou uma certa mesclagem entre Rock And Roll e Geek. Além disso, é possível observar o cuidado técnico na construção da coleção, que conta com uma alfaiataria de ótima qualidade.



As modelos entram na passarela com capacetes de motoqueiro e peças de couro. As cores variam de maneira inesperada e percebemos com o decorrer do desfile que o inverno não precisa de cores sóbrias, pelo contrário, cores quentes como amarelo e vermelho são fortes opções segundo a mente criativa de Reinaldo.



A coleção pode ser resumida em classe, contemporaneidade e leveza. Adjetivos que de certa maneira podem parecer antônimos mas que com o toque de Reinaldo Lourenço fazem total sentido juntos.


"Este projeto contém imagens de terceiros. Todos os créditos reservados à FFW | Zé Takahashi | Marcelo Soubhia | Ag. FOTOSITE"

 
 
 

Kommentare


Fique por dentro de tudo que acontece na TRAMA Júnior:

bottom of page