4 FATOS QUE REVELAM A TRAJETÓRIA DE RIHANNA NA MODA
- Comunicação e Marketing
- 28 de set. de 2022
- 2 min de leitura
Por: Julia Pedroso Marcon
Colaboradora: Victoria Guimarães
28 de setembro de 2022
Mesmo durante o hiato em seus projetos musicais, a artista de Barbados manteve a sua relevância na indústria da moda, onde modificou os parâmetros do mercado mainstream e se tornou referência no setor. Confira os marcos da sua carreira de maior destaque:
1. RED CARPETS DE SUCESSO
Reconhecida como uma fashion icon da música pop, Rihanna vestiu looks singulares que ficaram para a história de alguns red carpets, como o CFDA Awards (2014) e o Met Gala (2015).

FONTE: GNT
2. SAVAGE x FENTY
Iniciada em 2018 em parceria com a TechStyle Fashion Group, a linha de lingerie é referência na amplitude de tamanhos que comportam corpos plurais. Os desfiles realizados pela marca foram bastante comparados com o tradicional Victoria Secrets Fashion Show, diante do contraste entre as diferentes modelos contratadas e as “angels”, maioria branca, magra e cisgênero.

FONTE: Twitter for Business
3. FENTY + LVMH
A grife Fenty lançada pela cantora e o grupo francês LVMH vendia peças de vestuário e calçados. Apesar de ter encerrado as suas atividades em 2021, deixou um grande legado: com ela, Rihanna se tornou a primeira mulher negra a ocupar o topo de uma maison de luxo.

FONTE: Contracoutura
4. GRAVIDEZ EM ESTILO
Durante a sua gravidez, a artista manteve as peças que exibiam o corpo em seu armário. Vestiu minissaias de cintura baixa e blusas que mostrassem a barriga, a fim de mostrar que mulheres grávidas ainda são sexy: “Eu não vou comprar calça de gestante, vestido de gestante, nada do que a sociedade me manda fazer”, afirmou.

FONTE: UFRR
E você? Já conhecia o tema? Gosta do assunto e gostaria de discutir e acompanhar mais posts similares? Nos acompanhe nas nossas redes sociais e no nosso blog para mais conteúdos!
Comments